SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

18 DE MAIO DIA NACIONAL DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.


               18 de Maio dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes, é uma conquista na luta em prol dos direitos humanos de crianças e dos adolescentes no país, mais uma vez a data foi comemorado em Coelho Neto com uma grande festa na presença das autoridades locais. O evento teve intuito de informar, sensibilizar e convocar a população para participar dessa luta. Ao longo dos anos a sociedade coelhonetense vem se concientizando sobre a gravidade da violencia ao qual nossas crianças vem sofrendo, é preciso denunciar qualquer comportamento inadequado para coibir possiveís crimes. Para isso, é disponibilizado um serviço de atendimento no Brasil todo, é so discar 100 e sua denuncia é encaminhada ao conselho tutelar, policia civíl e ministério público.   

                                 veja os cliques do evento



NO CENTRO O PREFEITO SOLINEY SILVA E A SUA DIREITA AS CONSEHEIRAS ONETE E VANESSA E NA ESQUERDA CONSELHEIRA IRIAN, DONA IRENE E MAZIM AMBOS TRABALHAM NO CONSELHO TUTELAR.

 

A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ALBERTINA CURVELO COM AS CONSELHEIRAS.






 CONSELHEIRAS TUTELARES E A PRIMEIRA DAMA SUELI SILVA










  AS CRIANÇAS SE DIVERTINDO NO EVENTO.


segunda-feira, 7 de maio de 2012

MAIS CLIK'S DA POSSE DAS NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES


Aconteceu na manhã desta segunda -feira 07/05/2012 a solenidade de posse das novas integrantes do Conselho Tutelar de Coelho Neto/MA, onde se fizeram presentes além das conselheiras, estava também os ex-conselheiros tutelares, integrantes do CMDCA e a Secretária de Assistencia Social e Segurança Alimentar Albertina Curvelo.

Clik's da posse das novas integrantes do Conselho Tutelar

Parabéns pra vocês meninas...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Coelho Neto será dia 07 de maio

Os novos membros do Conselho Tutelar da cidade de Coelho Neto/MA, serão empossados an segunda-feira 07/05/2012, a solenidade acontecerá no prédio da SEMSSA - Secretaria Municipal de Assistente Social e Segurança Alimentar, situado na Rua Santo Antonio no conjunto Duartão, em horário ainda a ser definido.
As novas conselheiras exercerão o pleito de 2012 à 2015.
Desejamos muito sucesso, paz e tranquilidades a frente do Conselho Tutelar.
  1. Edilene Vitória
  2. Maria Aparecida
  3. Maria Irian
  4. Vanessa Pereira
  5. Maria Onete.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Clube dos Motociclistas realiza XX passeio com apoio da Prefeitura de Coelho Neto




Foi realizado na manhã deste feriado de 1º de Maio em Coelho Neto o XX Passeio dos Motociclistas em homenagem ao Dia do Trabalhador, um evento idealizado pelo Clube dos Motociclistas em parceria com a Prefeitura Municipal de Coelho Neto através da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo.


Vários motociclistas, da cidade e de municípios vizinhos participaram do evento, autoridades, dentre eles o Prefeito municipal Soliney Silva e comitiva.


É tradição no município de Coelho Neto há mais de vinte anos a realização deste passeio, uma comemoração realizada sempre no dia 1º de maio para que todos os trabalhadores possam participar com suas motocicletas indo ás ruas festejar este dia.



O Prefeito Soliney Silva esteve presente e disse ao Blog que: “Festejar com todos os trabalhadores, em especial aos motociclistas que saem ás ruas para festejar esta data, com a sensação de um dever cumprido e tendo como forte alcançar sempre o sucesso. Quero neste Dia 1º de maio deixar uma mensagem a todos os trabalhadores de nossa cidade. O trabalho realmente dignifica o homem e diante disso esperamos que chegue um dia em que todos os cidadãos  de Coelho Neto possam usufruir do direito de ter um local de trabalho cada vez mais digno.disse Soliney.
Prefeito Soliney Silva concedendo entrevista a RTV  Difusora Local
O Secretário Chefe do gabinete Domingos Dias deixou sua mensagem ao trabalhador frisou a importância de cada um “O Trabalho é a busca do alento, da sobrevivência de cada um vencendo obstáculos e na busca do pão de cada dia, pois trabalhar com alegria na divina tarefa diária conforta e alegra bem como possibilita a conquista do próprio espaço.

Chefe de Gabinete Domingos Dias

“O Presidente da Câmara também deixou a sua mensagem”
A Câmara Municipal executando com entusiasmo o seu papel na sociedade também contribui com ações públicas para que mais empregos sejam gerados em nossa cidade. Neste dia não poderíamos deixar de agradecer a todas as empresas aqui instaladas, agradecer pela geração de empregos e renda em nossa cidade, pois são através delas que muitas famílias ganham sua sobrevivência com um trabalho digno. Parabéns trabalhadores coelhonetenses.

Presidente da Câmara Ver. Mariano Crateús e o Jovem Renan 

Vários prêmios foram sorteados aos presentes, na cidade houvecomemorações, em sindicatos, clubes, esquinas e empresas.  A festa tomou conta da cidade neste dia 1º de maio por todos os cantos em bares, clubes e nas próprias residências dos trabalhadores.


CLICK'S  XX PASSEATA DOS MOTOCICLISTAS!

Kelly Patrícia,  Prof. Ozenira Silva e Prof. Euclides Filho
Júnior Santos sua esposa Kelly, Domingos Dias e sua esposa Ozenira