SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

COMEMORAÇÃO DO DIA DO CONSELHEIRO TUTELAR

Izelda, Francisca, Cleide, Rosângela e Maurício.

Izelda, Rosângela, Francisca, Cleide, Maurício, Albertina, Luciana e aparecida.
Luciana, Aline, Cleide, Maurício, Izelda e Aparecida.


Albertina, Cleide, Maurício, Francisca, Rosângela, Izelda e Aparecida.
LINDO MOMENTO...

O dia do conselheiro tutelar 18 de novembro, na cidade de Coelho Neto-MA, foi comemorado com um belíssimo e delicioso almoço nas dependências do Hotel Ouro Verde, para comemorar este dia tão especial para o Conselho Tutelar, estiveram presentes todos os conselheiros tutelares, a secretária de assistência social Srª Albertina Curvelo Tavares, a coordenadora do Bolsa Familia a Srª Aparecida, a Psicóloga da secretaria de educação Aline Diolindo e a Psicóloga do Creas Luciana. Este almoço marcou um lindo momento de descontração, de comunhão, de confraternização e fortalecimento de nosso companheirísmo e parcerias entre o Conselho Tutelar e estes seguimentos aqui representados. E só lembrando que muitos foram convidados para se fazer presente, mas poucos compareceram para celebrar este lindo dia conosco.

Aqui vai nosso agradecimento em nome do Conselho Tutelar a Ilustríssima secretária de assistência social do municipio Srª Albertina Curvelo Tavares e esposo por nos propocionarem o estabelecimeto e suas presenças momento magnífico para a vida do Conselho Tutelar.

Abraços e muito Obrigado...

Confira algumas fotos do evento, em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário