SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

18 DE MAIO DIA NACIONAL DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.


               18 de Maio dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes, é uma conquista na luta em prol dos direitos humanos de crianças e dos adolescentes no país, mais uma vez a data foi comemorado em Coelho Neto com uma grande festa na presença das autoridades locais. O evento teve intuito de informar, sensibilizar e convocar a população para participar dessa luta. Ao longo dos anos a sociedade coelhonetense vem se concientizando sobre a gravidade da violencia ao qual nossas crianças vem sofrendo, é preciso denunciar qualquer comportamento inadequado para coibir possiveís crimes. Para isso, é disponibilizado um serviço de atendimento no Brasil todo, é so discar 100 e sua denuncia é encaminhada ao conselho tutelar, policia civíl e ministério público.   

                                 veja os cliques do evento



NO CENTRO O PREFEITO SOLINEY SILVA E A SUA DIREITA AS CONSEHEIRAS ONETE E VANESSA E NA ESQUERDA CONSELHEIRA IRIAN, DONA IRENE E MAZIM AMBOS TRABALHAM NO CONSELHO TUTELAR.

 

A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ALBERTINA CURVELO COM AS CONSELHEIRAS.






 CONSELHEIRAS TUTELARES E A PRIMEIRA DAMA SUELI SILVA










  AS CRIANÇAS SE DIVERTINDO NO EVENTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário