SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

EM PROGRAMA DE RÁDIO, CONSELHEIRO TUTELAR EXPLICA EXATAMENTE O QUE É E O QUE NÃO É ATRIBUIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR.

A ganhadora da Bolsa de Estudo e Apresentador Prof. Francisco José


Geraldinho Taveres, Prof. Francisco Carvalho e Maurício Lima


Na manhã de sábado 02/04 o conselheiro tutelar Maurício Lima foi mais uma vez entrevistado pelo programa ESTAÇÃO EDUCARE da Semec do município, e desta vez o objetivo foi explicar exatamente o que é e o que não é atribuições do Conselho Tutelar. Motivo: Muitas pessoas da comunidade não conhecer direito o papel do CT e falam coisas que não é da nossa “ossada”, o que não papel do CT, e na oportunidade explanei bem o artigo 136 do ECA onde fala sobre as atribuições do CT.

Também no mesmo dia o programa entrevistou várias pessoa de diversos setores do município, entres eles estava Geraldinho Tavares que falava sobre a Pastoral da Musica da Igreja Católica, Professor Francisco Carvalho que falava do o projeto GPA, Maurício Lima, do Conselho Tutelar (foto ao lado dos Professores)e a Porfessoa Nonata que falava da Universidade Faentepre, ainda no mesmo programa foi sorteado uma bolsa de estudos na FAENTEPRE, e a felizarda foi a jovem MONIZE (foto) que mora na Av. Santana no Cenntro.

Um comentário:

  1. A FAENTEPRE JÁ É UNIVERSIDADE!!! POIS QUE EU SEI ELA NÃO PASSA DE CURSO LIVRE E ESTA APLICANDO GOLPES EM VÁRIOS LUGARES DO MARANHÃO E PIAUI. CUIDADOS...

    ResponderExcluir