SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CMDCA realizou a 4ª Conferência da criança e do adolescente

Foi realizada na manhã desta quarta-feira 01/02 a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Coelho Neto/MA, neste ano teve com tema: MOBILIZANDO, IMPLEMENTANDO E MONITORANDO A POLÍTICA E O PLANO DECENAL DE DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇA E ADOLESCENTE. O evento aconteceu no prédio do Teatro Municipal, teve como palestrante a coordenadora do PETI a senhora Flávia Teixeira Leal, teve ainda informações sobre diversos setores como: Assistência Social, Saúde, Educação e Conselho Tutelar, onde o conselheiro tutelar Maurício Lima, falou sobre o antendimento de crianças e adolescentes no setor e também falou sobre a falta de compromisso das autoridades para com este evento de suma importância para nossa comunidade em geral. No final foi apresentado as propostas dos eixos debatidos como também foram apresentado os representante que irão para VIII Conferência Estadual em São Luis.

Autor das fotos: Maurício Lima/Conselho Tutelar

Um comentário:

  1. Boa tarde! estou precisando deu um favor e talvez vocês pudessem me ajudar.
    Trabalho na secretaria de uma escola em Catalão/Go e estou precisando entrar em contato com a ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO CARMO NO POVOADO DO CARMO AI EM COELHO NETO. sE PUDEREM ME AJUDAR ENVIE UM EMAIL PARA wisondapaixao@hotmail.com

    Att: coordenação da Escola.

    ResponderExcluir