SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012: Orientação do Conselho Tutelar aos pais de Crianças e Adolescentes


Atenção senhores pais!
Atenção senhores pais de crianças e adolescentes de Coelho Neto, neste carnaval o CONSELHO TUTELAR avisa o seguiunte: Não deixe seus filhos menores estarem na rua até altas horas desacompanhados, pois eles podem trazer dor de cabeças para vocês, se eles forem, que você faça companhia ou coloquem alguém de maior para tomar contas deles, pois o que acontecer com eles, os pais serão responsabilizados na forma da Lei. Só deixe eles irem se você for também, caso contrário não permita que eles vá sozinhos.


E só lembrando que na sexta-feira dia 17/02 será a primeira noite de carnaval 2012 e queremos que os pais e responsáveis sejam verdadeiros fiscalizadores de seus filhos.
 
Atenção senhores donos de bares!
Não venda ou forneça bebidas alcóolica e ou sigarros para menores de 18 anos, poe que se for comprovado a venda e o fornecimento destes materiais a menores, os senhores serão responsabilizado na forma da Lei.

Atenção senhores proprietários de blocos e escolas de samba!
Cuidado com a integridade fisica de menores que participam de seus blocos e escolas de sambas, o que vier acontecer com eles serão de suas responsabilidade.

O Conselho Tutelar está de olho neste carnaval 2012.
 
Agradeçe o Sr. Maurício Lima Silva - Coordenador do Conselho Tutelar
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário