SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

3ª Conferência Municipal das Cidades em Coelho Neto

O encontro acontece sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente e é uma oportunidade de participação ao construir um espaço para a sociedade com intuito de compartilharem ideias, elaborarem em conjunto políticas públicas e ainda avaliarem a implementações delas nas questões relativas ao desenvolvimento urbano.

Logo após as etapas municipais é a vez de acontecer as Conferências Estaduais, que contarão com a presença de delegados eleitos em cada município dos estados por meio das conferências municipais e debaterem ainda as propostas encaminhadas pelos municípios, por meio do tema nacional.

As Conferências Estaduais contam também como tarefa a de eleger delegados para a Conferência Nacional, a ser realizada em Brasília no período que compreende do dia 20 ao 24 de novembro de 2013.

Os eixos temáticos para serem discutidos em conferência são: a participação e controle social no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano (SNDU), Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano (FNDU), Instrumentos e políticas de integração intersetorial e territorial e políticas de incentivo à implantação de instrumentos de promoção da função social da propriedade.



Os conselheiros eleitos na  3ª Conferência Municipal das Cidades  em Coelho Neto, eles irão representar nossa cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário