SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Polícia encontra feto dentro de fossa séptica na zona rural de Miguel Alves

O feto de aproximadamente sete meses foi colocado dentro de uma meia, e posteriormente em uma sacola do Comercial Carvalho.
16:22 - 05/12/2011

Foto: Ilustração - Comunidade Familia de Deus
Por Jailson Rodrigues
jailsonrbs@hotmail.com
(86) 9933-9978


Após quase 24 horas de busca a policia de Miguel Alves conseguiu localizar um feto, que teria sido abortado por uma jovem identificada como Ana Lima dos Santos, de 24, que reside na localidade Centro do Designo, zona rural do município. O crime aconteceu por volta das 09h30 do último sábado (03), na residência da acusada.

Horas após provocar o aborto, Ana Lima dos Santos, teve que ser levada por familiares para o Hospital Local Pedro Vasconcelos, já que ela passou a sentir algumas dores. Ainda no atendimento a equipe médica suspeitou que os sintomas sentidos pela jovem poderiam se tratar de traumas pós aborto.

O médico de plantão comunicou o acontecido para a polícia que ainda no sábado a noite tentou localizar o feto, não tendo sucesso a equipe retornou para a cidade, onde na manhã de ontem (04), começou novamente a realizar as buscas, localizando o feto em uma sacola plástica jogada em uma fossa séptica.

O feto de aproximadamente sete meses foi colocado dentro de uma meia, e posteriormente em uma sacola do Comercial Carvalho.

Fonte. Portal CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário