SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FECETMA realizou o IV encontro de conselheiros tutelares do Maranhão...




Luciano Betiate ladeado pelas conselheiras Francisca e Vitória de Coelho Neto

Aconteceu nos dias 01, 02 e 03 de dezembro do corrente ano, o IV ENCONTRO DE CONSELHEIROS E EX-CONSELHEIROS TUTELARES DO MARANHÃO, na cidade de Zé Doca/MA, onde o tema abordado foi o seguinte: "Políticas sociais e efetividade dos principios da proteção integral e da prioridade absoluta dos direitos da criança e do adolescente" e subtema: "Em duas décadas de avanços e desafios do ECA". O Conselho Tutelar de Coelho Neto, foi representado pelas conselheiras Francisca dos Santos e Edilene Vitória (foto) e a palestra ministrada no dia 01 foi nada mais, nada menos do que o grande palestrante e consultor da C/A o LUICANO BATIATE do estado do Paraná, onde em sua palestra foi abordado o seguinte: Violência Intra-familiar, Violência Doméstica, Violência Psicológica, Evasão Escolar, Violência por descuido, Abandono de Incapaz, Negligência além de muitos outros assuntos importantes para nossa categoria.
Os conselho tutelares que marcaram presença foi: Gov. Nilton Belo, Rosário, Cantanhede, Vargem Grande, Chapadinha, Santa Inêz, Santa Luzia, Alto Alegre, Coelho Neto, Araguanã, Milagres, São Bernardo, Presidente Mádice, Nova Olinda, Itapecurú Mirim, Matões do Norte além da cidade anfitriã Zé Doca.

*Autor das fotos: Conselho Tutelar de Coelho Neto/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário