SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A DOÊNÇA É GRAVE E A CIRURGIA CARA


Dona Domingas da Silva, 56 anos, ao realizar um exame de ressonância magnética, descobriu que está com uma grave doença: um tumor na medula óssea.

A cirurgia para a retirada do tumor custa R$ 12.000 (doze mil) reais e a família é pobre, não tem condições financeiras de arcar com os custos da operação cirúrgica.

Para angariar fundos, familiares e amigos estão fazendo uma via-crúcis, pedindo ajuda à comunidade. Qualquer quantia que possa ser doada deve ser entregue na Rua da Ecologia, 560, Bairro Mutirão-esquina com a Escola Moacir Bacelar.

Aliado a isso, um bingo beneficente será realizado no espaço do Naílson, no próximo dia 15 de dezembro, às 17h00min. A cartela custa R$5,00 (cinco) reais. Serão bingados seis prêmios, incluindo uma geladeira. Locais de vendas de cartelas: Comercial Alves (Quiabos), Bela Casa, Farmácia São Francisco, Loja de Um Tudo e Panificadora Pão Nosso.

Uma avaliação está marcada com os pediatras do Município para que a paciente seja incluída no Programa TFD- Tratamento Fora de Domicílio.

A ação humanitária pode ser efetivada com uma pequena doação em dinheiro ou com a compra de cartelas do bingo.

Fonte: Blog do Carlos Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário