SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coelho Neto receberá jogo beneficente com a presença dos melhores jogadores de Futsal do Brasil.


Esta tudo confirmado para mais um Jogo Beneficente com a Presença dos jogadores da escolinha de Futsal do Craque Falcão da Seleção Brasileira, também contaremos com os melhores jogadores de Futsal do Brasil Adulto, entre eles Clemiltom, ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, e jogadores convidados do Cajuína, time este que em 2013 participará da elite do Futsal Brasileiro com presença na Taça Brasil de Futsal da Primeira Divisão equivalente ao campeonato nacional.

O Jogo Beneficente será realizado com duas partidas, a primeira será um confronto Sub-17 entre os melhores jogadores de Futsal de Coelho Neto com os jogadores da Escolinha do Falcão. A segunda partida será também entre os melhores jogadores de Futsal de Coelho Neto e o Time adulto da própria escolinha e seus convidados entre eles vários atletas do time Cajuína.
Os jogos acontecerão no Ginásio Uiran Sousa no dia 21 (sexta – feira) às 19h, entrada dois quilos de alimentos (diferenciados ex: Um quilo de arroz outro um quilo de feijão) não perecível . Contamos com sua presença!
Os alimentos serão destinados para o Movimento Conferencia Sant`Ana os Vicentinos, que trabalha com famílias carentes de Coelho Neto.
Realização e Organização: Geraldinho Tavares (*), Francisco Filho (Chicão) CEUS e Farinha do Grêmio. 


Vamos participar

(*) - Geraldinho Tavares, o idealizador e um dos organizadores do primeiro jogo beneficente que foi realizado no Estádio João Santos, no ano passado, onde teve a presença dos jogadores Elkeson, Jéfferson Douglas e Jéfferson Bruno.  Este ano promoverá esse grande evento.
Fonte: Os organizadores do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário