SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aluno da Escola Magno Bacelar Medalhista da Olimpíada Brasileira de Matemática é Recebido Pela Secretária Municipal de Educação !





O Aluno de Coelho Neto Medalhista da Olimpíada Brasileira de Matemática, Edivan Sousa Cardoso da Escola Magno Bacelar, esteve visitando a secretária Municipal de educação e Cultura Rosário Leal. Na oportunidade o medalhista Coelhonetense recebeu os cumprimentos e elogios em nome de todos que fazem a educação neste município.

A Olimpíada Brasileira de Matemática tem como finalidade identificar talentos e estimular o estudo da matemática entre alunos e professores de todo o Brasil.

Coelhonetense, o aluno, que é motivo de orgulho dos pais e de todo o alunado da rede estadual e municipal e de todos que fazem o Centro de Ensino Dr. Carlos Magno Duque Bacelar, considera que a matemática é fundamental para o dia a dia. “Precisamos utilizar a matemática em tudo. Além de ser fácil de estudar, a disciplina ajuda em várias situações da nossa vida”, destaca.

Entusiasmada com as conquista do aluno, a secretária explica que a vitória é de toda a unidade. “Parabenizo o comprometimento dos profissionais da escola, do aluno Edivan e de seus pais. Isso mostra o quanto os nosso alunos podem ser vencedores nesta vida, nas muitas oportunidades que são oferecidas através desta e de outras olimpíadas; Motivo sim de orgulho e exemplo para o Município de Coelho Neto. Disse a secretária de educação Rosário Leal.

O Aluno esteve acompanhado do Professor Ricardo responsável pelo Centro de Ensino Magno Bacelar em Coelho Neto.
Fonte: Portal Virou Notícia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário