SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ATENÇÃO! PALESTRA SERVIU DE ADVERTÊNCIA

Promotor de Justíça Dr. André Lopes e Juíza Dra. Karla Jeanne na reunião do dia 15/12/2010


Na última reunião realizada no dia 15/12/2010, no prédio do ‘tribunal do júri’ por iniciativa da Excelentíssima Juíza da comarca de Coelho Neto, Ministério Público e Conselho Tutelar, deixou muita gente satisfeitos com o que foi proposto para os que estavam presente, mas também deixou muitos insatisfeitos com os assuntos abordados pelas autoridades na referida reunião. Os satisfeitos foram os diretores das escolas que buscam parcerias com as autoridades judiciárias, Ministério público e Conselho Tutelar para tentar combater a evasão escolar que está muito grande nas escolas aqui de Coelho Neto; já os insatisfeitos foram “alguns” donos de LAN HOUSE E LOCADORA DE VIDEO GAMES que não querem perder a clientela que na maior parte é feito por Crianças e Adolescentes, por que quando se mexe no bolço, aí a história muda.


Agora só torcemos para que estes cumpram direitinho com o que foi proposto na reunião, caso contrario estaremos sempre fiscalizando e denunciando as irregularidades cometido por estes.

Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário